MÚSICOS

André Youssef

André Youssef, tecladista e cantor paulistano, muito conhecido no cenário Blues, se apresenta com André Youssef Trio e Sotaque Blues, é integrante da banda de Nasi (IRA!) e do projeto Jam Session 80. Destaca-se pela linguagem blues, rock’n’roll 50’s & 60’s, folk e jazz.

Daniel Marx

Daniel Marx  é um cantor e compositor que mistura influências de rock com pop, blues e R&B em seus trabalhos. Atualmente investe em seu acústico solo além de ser a voz das bandas Five PM e Burnz.  Músicas de artistas e bandas como Lenny Kravitz, Queen e Amy Winehouse nunca faltam em seus shows.

Heartfellaz

Passeando pelos estilos rock, rockabilly e blues, a banda Heartfellaz interpreta clássicos norte-americanos da década de 1950 a meados de 1980 – anos de grande relevância musical e cultural que ecoam até
hoje.

A banda foi formada em 2019 pelos integrantes Caio Rodrigues (guitarra e voz), Thiago Müller (baixo), Matheus Bueno (bateria) e, em 2020, se tornou um quarteto, incorporando Pedro Bezerra (teclado).

Nesses 3 anos de estrada, tocou em diversos pubs e bares, inclusive em parceria com a cervejaria Molinarius – que está lançando o rótulo Heartfellaz em homenagem à banda.

Filippe Dias

Filippe Dias figura entre os mais renomados guitarristas brasileiros, e é reconhecido como um dos grandes nomes do blues nacional da atualidade. É vencedor do prêmio profissionais da música na categoria ‘Artista de Blues’.

Vencedor do Prêmio Profissionais da Música 2019 na categoria ‘Artista de Blues’, Filippe Dias figura entre os mais renomados guitarristas brasileiros, e é reconhecido como um dos grandes nomes do blues nacional da atualidade.
Nome recorrente no cast dos principais eventos de blues do Brasil, figurou no line-up de festivais importantes como o Ilha Blues Internacional e o Festival Blues de Jacareí, bem como no Rock in Rio 2019 como side guitar para a cantora Dani Vellocet. Além disso, realizou trabalhos com Patrick Maia, Rogério Flausino, Adriano Cintra e Júlia Konrad.

Johnny Folk

Johnny Folk tem como proposta releituras dos grandes clássicos do rock, blues e folk. Ele faz uma viagem dos anos 50 até a atualidade. Ou seja, sua versatilidade lhe permite participar de projetos solo, duo, trio, banda e Big Band.

Rice and Beans

Rice and Beans é um dueto com o objetivo de mostrar ao público uma viagem ao mundo da música, vivenciando o Blues, Rock, Soul e Funk ao som da guitarra, gaita e bateria eletrônica. Tanto Ed quanto Eder apresentam dinamismo musical e são capazes de se adaptar em vários ambientes, seja intimista ou festivo.

P.H. Acústico

Cantor, Compositor, Violonista e Gaitista
Tendo início na música em 1999, passando por Bandas de Classic Rock e Blues. Dedicado ao Formato Acústico desde 2010.

Tendo Referências no Repertório como: Elvis Presley, Johnny Cash, Johnny Rivers, The Beatles, Rolling Stones, Creedence Clearwater Revival, Joe Cocker, The Doors, Janis Joplin, Led Zeppelin, Lynyrd Skynyrd, Whitesnake, Pink Floyd, The Who, Pearl Jam, INXS, R.E.M., Nirvana, etc.